14.11.08

Football Manager 2009

Dois posts seguidos?! Ah pois! Tem que ser caros leitores!

Pensei que ia estar colado nisto o dia todo:

Mas afinal não.

Para quem não sabe, o Football Manager é um jogo em que pudemos tomar conta de qualquer equipa de futebol como um Real Madrid ou um Manchester United, como também se pode ir para equipas mais modestas como um Santa Clara ou um Brescia - Ah! Aquelas três épocas fantásticas no Brescia! - e gerir o clube que escolhermos, como bem entender-mos a fim de o levar à glória, ganhando tudo o que houver para ganhar. Isto dito assim de forma muito sintética.


Mas bom... o motivo da minha "tristeza" é derivada do facto de o jogo sair hoje, de o ter ido comprar, e depois de correr todas as lojas do GaiaShopping não haver jogo em lado nenhum.

Espero é que amanhã me digam alguma coisa, para que finalmente me possa viciar e passar horas e horas em frente à máquina, a jogar este fantástico jogo!!!

Deixo aqui o trailler.


Obrigado e bom dia.

1 comentário:

sonjita disse...

Como eu ainda não adormeci, vou comentar :)
Fico muito contente por descobrir mais alguém que me segue
Beijinhos e boa sorte para a proxima aula