14.11.08

Segunda aula de condução - Porreiro pá!

Boas
Está tudo porreiramente e tal?

A minha segunda aula de condução foi do catano.
Primeiro porque peguei no "meu" Volkswagen pela primeira vez. Aquele carro é 'pectacular!
Depois porque finalmente percebi, a pergunta que errei no exame de código.
Por fim, porque o meu instrutor me ensinou a fazer o chamado "ponto de embraiagem", e porque quando ele me disse para fazer a dita "manobra" eu consegui realiza-la sem dificuldade nenhuma e à primeira tentativa. Isto só para terem uma noção de quem é este menino que aqui está. Ah pois.

E para já é só isto. Não percam as próximas.

Obrigado e bom dia.

1 comentário:

Sílvia* disse...

Bem, se ficas bem de preto, pensa la nisso de te "emvampirares" (eu sei, a palavra n existe apeteceu-me) e eu crio um clube de fãs..q te parece?? ;p

Se me lembro da nossa infância?? Oh meu deus, se me lembro!!! lol :D
Parece q foi à taaaaaanto tempo!!eu era tãaao tonazinha (n que agora seja muito melhor mas vá) enfim, adiante, são perguntas q me faço algumas vezes, mas acho que no fundo, continuo sem resposta...

Respondendo à tua pergunta acho q n iriamos fiar satisfeitos com o resultado, uma caracteristica do ser humano é nunca estar satisfeito com nada :D

O meu blog nasceu 3 dias depois do teu, a sério? coincidência curiosa efectivamente :D

E agora acerca do teu post...que pergunta é q erraste no codigo? ;P

Ta tudo :D beijinho*