14.2.08

Especial Dia dos Namorados

Aquelas pessoas que me conhecem bem, e que eventualmente estejam a ler isto, estarão certamente admiradas. E isto porque não seria de esperar que eu fizesse um post "dedicado" ao Dia dos Namorados.
Não se pense no entanto, que eu faço um post destes porque gosto do dia em questão. Nada disso. Este dia irrita-me e passo a explicar porquê.
É um dia mau para quem não namora, porque uma semana antes começam a pôr nas lojas aqueles ursinhos muito queridinhos, os coraçõezinhos com mensagens fofas, as t-shirts com frases românticas. E depois ainda há as t-shirts estampadas com um urso, a agarrar um coração com uma frase romântica incorporada. Isso então...
E isto é mau, porque as pessoas que não namoram - como é o meu caso - mesmo não querendo têm que se lembrar que estão sozinhas, e que não vão receber nada, e que nem sequer vão passar o dia com uma pessoa especial. E isso irrita-me.

Por outro lado, nós que estamos sozinhos não temos que comprar nada para ninguém, o que me leva a falar no segundo ponto.

Também é mau para aqueles que namoram, porque é quase uma obrigação comprar qualquer coisa para a pessoa amada; é quase obrigatório fazer um programa especial. E eu pergunto:


"Mas porque raio é que é preciso um dia especial para fazer essas coisas todas?"

Eu acho que Dia dos Namorados é todos os dias, e se alguém quer fazer uma surpresa ou oferecer uma prenda à pessoa amada, não tem que estar à espera deste dia. É pelo menos ideia que eu defendo.

Mas para aquelas pessoas que estejam agora a dizer: "Ai que este gajo só sabe é dizer mal e não sei que." eu vou deixar o meu contributo neste dia. Contributo esse em forma de música.
Música essa que tem por título "Amor no Carro" e é dum cantor fenomenal que se chama Amadeu Mota.
Devo desde já avisar que este cantor leva muito a sério os seus veículos, e quando ele diz no refrão "... a lua iluminando nós três..." ele não está a falar em trungalhunguice a três sim? Estes "...três..." são ele, ela e o carro ok? Pode ser estranho mas o cantor é mesmo assim.
Aqui fica Amadeu Mota com "Amor no Carro".


É giro ou não é? Até aposto que há alguma meninas a chorar desse lado.
Ou então... não.

E foi este o Especial.

Se for possível - uma vez que eu não o vou conseguir - tenham um bom Dia dos Namorados.


EDIT: Lembrei-me que à exatamente um ano atrás aconteceu isto:

Sem comentários: