21.2.08

Cuecas

Boas.

"Mas que post vem a ser este?" perguntará o leitor mais atento, surpreendido por este título deveras estranho. É simples, e passo a explicar.
À uns dias atrás ofereceram-me uma prenda. E a história é esta. Obrigado e bom dia.
Não, não é só isto.
Ofereceram-me uma prenda portanto. Para meu espanto, quando a abro vejo que são precisamente umas cuecas. Até aqui esta história é perfeitamente normal, mas quando olho com mais atenção vejo isto:


Muito giro, ah?!

E reparem bem nos bonecos...

Que obra de arte caraças. O que eles inventam.

Por acaso estas, até são das cuecas que eu uso e tudo, mas há um pormenor:

ESTAS CUECAS SÃO ALUSIVAS AO DIA DOS NAMORADOS!!!

Ora para quem leu o post "Especial Dia dos Namorados", sabe que eu não sou muito a favor deste dia. Logo eu vejo-me obrigado a colocar esta questão:

Deverei eu usar este magnífico pedaço de pano que me protege toda a zona virilhítica, mesmo sabendo que o dito pedaço de pano é alusivo ao Dia dos Namorados?


Não sei bem o que fazer. Por isso conto com as vossas opiniões. Até tem ali ao lado a caixinha onde podem votar sobre este assunto.
Fico à espera da vossa contribuição.

Fiquem bem.

1 comentário:

Maria disse...

Podes usar na mesma...:)

um bjnho.