11.2.08

Jogo parvo II

Boas.

À umas semanas atrás, se bem se lembram, eu deixei aqui um vídeo de um jogo asiático muito estúpido. Para meu espanto, descubro um jogo ainda mais estúpido do que o anterior.
Este jogo consiste tão simplesmente, em dizer uma frase que é apresentada a cada concorrente. Frase essa que tem que ser dita depressa e bem.

Até aqui parece uma coisa muito banal e enfadonha certo? Mas o que é que acontece quando alguém se engana na frase? Bom... para já, só digo que é doloroso.
O melhor é verem.



E que me dizem a este jogo? Eu disse que era doloroso.

Repararam no ar de pânico do senhor de kimono vermelho? A minha pergunta é esta: será que ele sabia no que se tinha metido? Eu acho que não.

Penso que este era outro jogo, que alguma televisão portuguesa podia importar. Mas se fizessem isso, não me apanhavam a mim a concorrer.
PORRA!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

bem ca' tou eu pa comentar!! xD
bem este jogo e' de facto e estupido alem de ser bastante doloroso!!
no entanto, devias ser aplicado a muitos rapazes k tem a mania k sao bons!! e fazem sofrer as pessoas com as suas estupidezes!!!

por ai muita gente k precisava deste tipo de terapia de xoke!! para acordar para a vida!!

[..]

reamente o de kimono vermelho parecia nao saber onde se tinha metido..loOl

[..]

alem disso trata se de um jogo influenciado denota se k a seguir ao primeiro a errar os seguinte tbm erraram... ou seja "resposta condicionada"...

[...]

bem de momento nao mre ocorre mais nada...

xD

**//BZoo

Samuel Vidinha disse...

Até me doeu a mim...

LOL