18.1.08

Que Super Herói é Você?

Quando uma pessoa da minha idade, já não estuda e não trabalha - e é precisamente esse o meu caso - não resta muito para fazer. As horas do dia são passadas a fazer absolutamente nada.

Eu no entanto, tento preencher essas mesmas horas fazendo coisas interessantes. Nem sempre isso é possível, mas uma boa maneira de o fazer é dar um salto ao site da
Rádio Comercial, e fazer um daqueles testes que estão por lá. E sim. Foi com um desses testes que hoje preenchi o meu dia. Calma. Não gastei o dia todo nisso, até porque tenho que aproveitar bem o tempo para não fazer nada. Mas pelo menos, deu pra gastar uns 30 minutos a fazer o teste, a escrever isto e a pôr o resultado aqui.

Este teste é precisamente aquilo que está no título deste post: "Que Super Herói é Você?". Fiquei surpreendido com o resultado. Já me tinham dito que era parecido com o Clark Kent/Super-Homem, mas nunca com o Batman. O que é certo, é que foi mesmo esse o resultado. Segundo este teste, eu sou o Batman. Ora cá vai:





Quanto ao "... altamente misterioso e enigmático..." é verdade, sou sim senhor;
"...chegando mesmo a roçar o bizarro." esta parte já não é bem verdade, mas ainda há quem ache isso da minha pessoa;
"Adora andar cheio de gadgets modernos e caros..." isto também é verdade. Só é pena que não tenho dinheiro para comprar os ditos gadgets;
"...e não dispensa mordomias." olha logo eu! Dispensar mordomias! Era o que faltava!;
"Gosto especial por: cavernas e roupa de latex." cavernas talvez, agora roupa de latex não me parece. Mas bom... antes combater o crime vestido com roupa de latex, do que vestir umas cuecas por cima das calças como o Super-Homem;
"Problemas com: o preço da gasolina para o Batmobile." isto é verdade. Neste país para se ser um super herói, temos que saber voar ou saltar de teia em teia, porque de carro não vale a pena. Ao preço a que a gasolina está, não dá para atestar o depósito, e por consequência podemos até ficar mal numa perseguição. O que não é nada bom.

Passem lá no site da Comercial, porque além deste há uma série de testes bem catitas. Isto para aqueles que tal como eu não arranjam ocupação melhor.

Sem comentários: