15.1.08

"Anda Cá ao Tio"

Olá. Estão porreiramente? Espero que sim.

Se se estão a perguntar se a minha azia já passou, a resposta é sim(pelo menos esta semana). Mas vamos ao que interessa.

Hoje trago uma música. Descobri-a à umas semanas, numa gravação que me foi fornecida. Gravação essa de um programa da Best Rock FM, que passou à coisa de 3/4 anos. E digo desde já meus amigos, que isto é o futuro. É sim senhor. É o techno-fado. Um género de música pouco difundido no nosso país - porque será?!... - mas que é fascinente.
Deixo então para todo o vasto auditório Augusto Neves & Os Fiat Lux com "Anda Cá ao Tio".


4 comentários:

Anita disse...

Eu queroooooo!!!

Eu quero essa musica para juntar a minha discoteca pessoal... sniff e nao consigo fazer o download... grrr!

Samuel Vidinha disse...

Que musica...

LOL

adorei...

Anita disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Samuel Vidinha disse...

nao me canso de ouvir esta musica