12.7.10

Pedra, papel, tesoura

Então, mas agora aproveitam todo o tipo de jogos, para fazer competições profissionais?


A semana passada, estava eu a fazer zapping, passo pela Eurosport2 e vejo uma competição profissional de pedra, papel, tesoura! Eu repito:

Uma competição profissional de pedra, papel, tesoura!



Este sempre foi o tipo de jogo, que nunca achei muito difícil - até porque não é - por isso acho que me vou informar, e se der dinheiro, vou começar a participar neste tipo de competição. 
É simples, não é preciso grande esforço físico - eu diria mesmo nenhum - e ainda se é aplaudido. Só vantagens.


Já agora... repararam na alcunha da menina? "The Wrecker". MEDO!!!

Se isto pega moda, qualquer dia vamos ver na televisão competições do jogo da sardinha, do jogo do berlinde ou então dos míticos tazos.


E já agora, só para rir um pouco, aqui fica uma cena da série "The Big Bang Theory", precisamente sobre este tema.







Obrigado e bom dia.

6 comentários:

Nuna disse...

tinha que ter os gajinhos do Big Ban xDDDD

inscreve.te pode ser que dê um dinheirinho ^^

Gerson Viana disse...

Sim. Porque Big Bang é fixe =D

Não se deve ganhar mal xD

Nuna disse...

pois nao e se ganhares.
ficas com fama xDDD

Gerson Viana disse...

E apareço na Eurosport2 =D

Sílvia* disse...

Grande competição xD adooro :D

Se fizerem competições de tazos EU VOU!!!! ;D

Oh miúdo, aparecer na Eurosport2 n era propriamente assim o auge da tua fama xD

p.s - Big Bang, claramente xD

Gerson Viana disse...

Ó Sílvia... era o auge da minha carreira de competidor no pedra, papel, tesoura xD