12.7.10

Damn!

8 comentários:

Nuna disse...

sempre a mesma ^^
kurosaki kun xDDDDDDDDDDD

Sílvia* disse...

xD

Beeeeeeeem, 3 posts no mesmo dia, que loooucura xD

até fiquei cansada ^^

Gerson Viana disse...

E não foste tu que tiveste que postar xD

Sílvia* disse...

Não, mas tive de ler e de pensar (?) para comentar xD

ah, e de preencher a verificação de palavras em baixo que me irrita Solenemente xD

Gerson Viana disse...

Eu tenho que fazer o mesmo no teu blog e não me queixo ;p

Sílvia* disse...

Mas diz lá, até vale a pena o sacrifício de preencheres a verificação no meu :p JK


Só para dizer que estive a fazer refresh de 5 em 5 minutos hoje :D

ah, e "umas horas"....já são mtas ;p

*

Nuna disse...

enfim.... --'
morrem por nao fazer nada xDD

P.S. esta verificação de palavras irrita-me xDDDD

Sílvia* disse...

Oh Brrrrunáaaa eu tou incluída no "morrem por nao fazer nada" ? ;p