10.12.08

Ora p'tanto... coisas!!!

Para começar:
Aulas de condução.

Estão a correr muito bem, com excepção da última aula que não tendo sido desastrosa, correu mal. Tenho a impressão que a única coisa que fiz bem, foi meter as mudanças e mesmo assim não tenho bem a certeza. Mas bom... mesmo assim já tive hoje as primeiras instruções sobre o estacionamento, e agora é para correr bem.

Em segundo lugar quero soltar toda a minha revolta. E porquê? Por causa do McFlurry da McDonald's. A semana passada fui sair com esta menina. Fomos ao NorteShopping e como não podia deixar de ser comi um McFlurry - sim! porque eu gosto do gelado em questão - E eu sinto-me revoltado porque a embalagem agora tem uma abertura pequeníssima, e a colher é estupidamente mais pequena. Ora vejam:
Mas tem algum jeito isto?! Acham bem?! É que não é nada prático. Não sei porque puseram a embalagem e a colher assim. A "versão" anterior era bem melhor. Torna-se muito mais difícil para comer o raio do gelado. Vi-me à rasca para o fazer.

Bom... por fim vou falar de uma coisa séria. Hoje fui até ao I.P.O. com a minha amiga Íris. Que fomos nós lá fazer? Tirar sangue? Para quê? Para saber se podemos, doar sangue a pessoas que tenham leucemia. É verdade. E meus amigos... aquilo não é nenhum bicho de sete cabeças. É muito simples e não custa nada. Não pensem que tem que dar medula óssea e ficar nos hospital muito tempo e tal. Também existe essa "modalidade", mas podem simplesmente doar sangue. Para isso basta perguntarem onde fica o departamento de Histocompatibilidade, irem até lá, preencherem um pequeno formulário e depois só tem que tirar sangue. Depois disso, e caso sejam compatíveis com algum doente, só tem de lá voltar e doar uma quantidade um pouco maior de sangue. Como já disse não custa nada, e acreditem que já me sinto uma pessoa melhor por fazer isto. Gostava sinceramente de ser compatível com alguém. Agora é esperar para ver. Quem quiser algum tipo de informação adicional é só perguntar, que eu terei todo o gosto em responder.

Por hoje é tudo.

Obrigado e bom dia.

3 comentários:

Sílvia* disse...

Olhaaa...o belo do copinho do gelado :p foi uma tarde diga-se cheia de considerações brilhantes embora sem novidades para contar XD

Ja foste a isso? Eu também vou fazer so ainda não preenchi o inquerito :) isso e tornar-me dadora de sangue :)

É uma boa acção...

Bem, gosto sobretudo desta fabulosa musica de fundo!! Estou fascinada :D

beijinho*

Sílvia* disse...

Não tens de dizer nada :) era suposto tentar perceber que texto é aquele, de onde vem...mas n tens de dizer nada xD

bjo

Sílvia* disse...

Não consegues descobrir...ihih não há chocolates pa ninguém xD

É a primeira pagina do meu livro :) não editada, ou seja como saiu da primeira vez porque agora já n é bem assim..

Pois, eu também conheço essa frase e acredita que concordo com ela plenamente, mas as barreiras de que falo não são criadas por mim, ou seja, são mas não conscientemente, elas surgem, quando alguém se aproxima eu simplesmente afasto quase sem perceber, mesmo sem querer.

E se ao menos isso fizesse com que eu não sofresse ainda era naquela, mas não, piora tudo, porque sinto que magoo as pessoas e a mim mesma, n consigo estar com ninguém como estava antes.

Mas enfim, pode ser que quando aquela pessoa aparecer tudo mude :) é esperar...lol

E é verdade sim senhor há sempre um testo pa cada panela :) tb diz a minha mãe, eu respondo-lhe que o meu ainda não foi feito xD

beijinho