29.1.08

Testes, testes e mais testes!!!

Encontrei um site fascinante. Este site é o justsayhi.com e existem lá todo o tipo de testes e widgets. Mas eu vou falar mesmo é dos testes.
Como já seria de esperar, passei algum tempo a fazê-los, e digo-vos que me sai com cada resultado que... bom. Um deles tem por título "Would You Make a Good Human Shield?" e cujo resultado foi este:


56%
Parece-me um bom resultado.

Outro teste chama-se "The Body Battery Calculator", que consiste em calcular os watts que o nosso corpo produz. No meu caso:
277 WATTS Body Battery Calculator - Find Out How Much Electricity Your Body is Producing - Ou seja... com estes 277 watts eu teria capacidade para:
- acender 3 lâmpadas;
- alimentar 69 iPods;
- alimentar 1 Xbox 360;
- 4 como eu seriam capazes de alimentar um frigorífico.
Espectacular.

O último que vou partilhar é o "The Cadaver Calculator - How Much is Your Body Worth?" O resultado é o seguinte:

$4900.00The Cadaver Calculator - Find out how much your body is worth.

Alguém ficará com cerca de $4900 dólares depois de eu morrer, e isto se doarem o meu corpo para estudos científicos. Que bonito.

Enfim... estou absolutamente fascinado com isto. Este site tem estes testes e outros tais como "What Are Your Chances of Surviving a Zombie Apocalypse?" ou ainda "Would You Eat Your Buddies in a Blizzard?". Visitem porque vale a pena.

Vale a pena, a sério.

2 comentários:

Samuel Vidinha disse...

LOL

è melhor nem divulgar os meus resultados...

LOL

Gerson Viana disse...

"è melhor nem divulgar os meus resultados..."

MEDO!!!