9.1.08

Jogo parvo

Ora então... olá.

Umas das coisas que não pode faltar num pc é um anti-vírus, verdade? O que acontece é que hoje eu não tenho essa ferramenta essencial. E porquê? Não faço a mínima ideia.

Mas apesar disso estou aqui, sob pena de que me entrem pela máquina dentro todo o tipo de viroses e coisas afins. Mesmo sabendo desse risco, não podia deixar de partilhar convosco um jogo parvo. "E esse jogo é proveniente de onde?" perguntam vocês. Dum país asiático, pois tá claro. Não me perguntem é o nome, porque não faço a mínima ideia de qual seja.
Ora aqui está ele...


E então? Que me dizem deste jogo fantástico?
Era giro que alguma televisão portuguesa, se lembrasse de trazer este jogo para cá. Era capaz de ter sucesso. Ou então não...

2 comentários:

Samuel Vidinha disse...

Televisão é isto...

Puro espetáculo...

dmonteiro disse...

Tens uma publicidade bem bonita, sim senhor!

;)