3.1.08

E cá estamos e tal...

E essa passagem de ano, foi boa? Espero que sim.
2008 está aí. Pelo menos é o que se diz. A ver se é verdade.

Hoje não tenho grande coisa para dizer. Estou totalmente desinspirado, como aliás se pode notar pelo título deste post, e pelo parágrafo anterior. Ainda deve ser efeitos do "Revelhão".

Mas bom... em 2008 a ver se dinamizo aqui o estaminé, para tentar ter aí uns 3 leitores em vez do cerca de 2 que existem neste momento. Acho que vai ser essa mesmo a minha resolução de Ano Novo: Fazer com que este blog tenha 3 leitores. Se isso acontecer já não preciso de fazer mais nada na vida. Já me sentirei realizado.
Prometo tentar trazer mais assuntos interessantes(em vez de trazer tantos protestos e coisas desse género), vídeos parvos e tentar mandar umas piadolas de vez em quando. Vamos lá ver se sou capaz.

Para acabar deixo aqui os vídeos do "Revelhão" da RTP1, o "Diz Que é Uma Espécie de Révellion".



Gozem estupendamente este 2008. Até porque não vai haver mais nenhum.

2 comentários:

Samuel Vidinha disse...

Apoio a parte das piadolas e dos videos estúpidos...

Abraço

dmonteiro disse...

Bom ano novo po então ta bem!

Um abraço,
dmonteiro
estupidezcronica.blogspot.com