20.11.07

É estúpido fazerem estas coisas assim... digo eu...

Ora então... olá.

Hoje venho aqui para expressar a minha indignação para com os phones da marca Pionner. Sim, é isso mesmo que acabaram de ler. Eu não me enganei.
É que no passado fim-de-semana, vi-me "obrigado" a comprar uns phones novos. Ora quando os tiro da caixa, reparo que são daqueles em que, o phone direito é ESTUPIDAMENTE MAIS COMPRIDO do que o phone esquerdo, como podem comprovar pela imagem:


E é isto!
O que eu gostava de perceber é, porque raio fazem o phone direito mais comprido que o esquerdo. É que não é nada ergonómico e até chega a causar um certo desconforto.
Portanto, se algum dia alguém ler isto, e se souberem, será que me podem explicar a razão de ser destes phones, por favor?
Desde já muito obrigado.

E pronto... é a parvoíce de hoje...

4 comentários:

Anónimo disse...

Então mas não percebes que o fio maior é para passar por detrás do pescoço de modo a não teres fio à tua frente a incomodar...
digo eu!

Jubylee disse...

Exactamente...tenho uns semelhantes da Sony - para mim é mais prático...

Jubylee disse...

Respondendo à tua pergunta no meu blog...Mais prático no sentido que não preciso de estar sempre a segurar nos fones quando preciso de os retirar dos ouvidos de vez em qd, quando é tenho de ouvir as pessoas à minha volta - ficam à volta do pescoço e mais à mão para os voltar a colocar nos ouvidos...
Respondi à tua questão?

dmonteiro disse...

Oh Ah... Essa dúvida era fácil... ;)