8.12.10

Crónica "Pingo-Dociana"

Ora bem... já passou um mês desde que entrei para o Pingo Doce, e no geral está a correr bem.
Como é óbvio já houve um ou outro stress, como me ter queimado a tirar uma meia de leite, cortar-me a embalar pão e o meu preferido:
Um cliente, que pelo simples facto de me ter enganado a tirar uma etiqueta, disse e passo a citar:


"Isto era chamar a ASAE mas é!"


Fora essas pequenas coisas, está a correr bem. Os colegas são muito simpáticos, não só os da minha secção, mas como das outras. Há um grande espírito de camaradagem entre todos, e não me podia sentir melhor.


Uma das coisas que mais me "preocupava", era ter de levar com aquela música durante quatro horas. Felizmente aquilo não toca sempre, além de que quando se está na padaria nem se ouve, e quando se está na cafetaria, há tanto que fazer que quando aquilo começa a tocar, nem ouço. Menos mal.


Agora é continuar até ao fim do mês, e depois logo se vê.




Obrigado e bom dia.

Sem comentários: