8.9.10

Os mails de corrente

Eu gostava imenso, que as caixas de correio electrónico, tivessem um filtro para cortar logo com os mails de corrente que tanto me irritam.
Ainda à bocado recebi um, que vou analisar:


A mensagem que acabaste de abrir, é bem divertida porque nos 7 dias a seguir vai-se passar isto:


1. Alguém vai amar-te ainda mais
2. Vais encontrar dinheiro no chão
3. Vais de viagem para um sitio muito bonito
4. O/a teu/tua melhor amigo/amiga vai oferecer-te um presente muito bonito
5. Terás um encontro escaldante com a pessoa amada


Mas primeiro, tens que enviar esta mensagem a todos os teus contactos, com o seguinte título: Tás convidado para a minha festa!
Para ver quantas pessoas acreditam!!!
Hihihihi
E se não enviares nos 7 minutos que te restam, estes 7 dias poderão converter-se nos mais horríveis da tua vida! Então depressa...




Para começar, devo dizer, que de facto acho muito divertido mandar mails a rogar pragas, se não forem reencaminhados.
Depois, em relação ao cinco pontos:


1. Ainda mais? Sinceramente, não acho possível.
2. Isso sim de facto dava jeito, mas com a sorte que eu tenho só se forem dois cêntimos!
3. Da maneira que as coisas estão, só se for para o Jardim Soares dos Reis. A dúvida é: preciso de fazer a mala na mesma?
4. Sim... porque eles estão cheios de pasta, para gastar comigo numa coisa muito bonita
5. Sim, pois... e os porcos têm asas. Eu nem um encontro 'frio' tenho, quanto mais um escaldante.


De facto... eu acreditei que estava convidado para uma festa, mas afinal não. Não se faz.


Como é óbvio, não enviei o mail, porque nos sete minutos seguintes a ter lido isto, armei-me em estúpido e pus-me a falar com pessoas interessantes. E à custa disso, durante os próximos sete dias não devo dar notícias, porque vão ser os piores da minha vida.
E na volta, até nem é mau, porque se forem mesmo os piores da minha vida, não volto a ter dias maus no resto da vida.






Obrigado e bom dia.

5 comentários:

Sílvia* disse...

Eu tb adoro mails corrente ^^ a serio, coisa tãao deprimente!!

E à quantidade que eu ignoro não sei como é que ainda não morri de tanto azar xD Se bem que a maioria deles fala de azar imenso no amor, o que se calhar explica meia dúzia de coisas xD

Adorei a cena do encontro "frio" xD fantástico XD

Agora não dares noticia nos próximos dias é que não, sim? ;P

=D

Gerson Viana disse...

Eu dou, e depois vens aqui postar as noticias xD

Sílvia* disse...

Tá bem xD basicamente conto ao mundo quão mal te andam a correr esses dias xD

Parece-me bem =p

Nuna disse...

bem eu não sei como ainda não me caiu um piano na cabeça. Mas enquato eles não se lembrarem tou safa :D

Gerson Viana disse...

Só um? A mim já me deviam ter caído uns... bem... já perdi a conta xD