2.9.10

Lista de coisas que não queremos ouvir durante uma operação

1 É melhor guardar isso, vamos precisar para a autópsia;
2 Alguém que chame o contínuo, vamos precisar de uma esfregona;
3 Passa-me aí, esse... essa... esse... essa coisinha aí;
4 Sabem se alguém sobreviveu a 500 mililitros desta coisa?; 
5 Lá se foi a luz outra vez!;
6 Não sei se vocês sabem que hoje em dia, se faz muito dinheiro em rins, e este tipo tem logo dois;
7 Todos parados! Perdi a minha lente de contacto!;
8 Podem fazer com que essa coisa pare de apitar? É que me está a desconcentrar e muito!;
9 Isso é muito giro! Consegues fazer a outra perna mexer?;
10 Quem me dera não me ter esquecido dos óculos.;
11 Bem rapaziada... que isto sirva de lição a todos nós!;
12 Falta a página 47 do manual;
13 Atenção! Abriguem-se todos! Vai explodir!



Obrigado e bom dia.

3 comentários:

Nuna disse...

meu deus. eu acho que nao e nada bom. mas se levas anestesia nao ouves xDDD

Gerson Viana disse...

A questão é esta:
Se for suposto ser anestesia geral, quer dizer que alguém se esqueceu de a dar.
Se for só anestesia local, é normal ouvir. Digo eu.

Sílvia* disse...

Uma pessoa deitadinha na maca 'ssogadinha'a ouvir coisas destas ^^

Eu morria de medo só na primeira, já não precisava mais nada xD