19.7.10

Coisas que sempre quis ter #1

Se há uma coisa comum a toda a gente, é que durante a nossa infância temos um brinquedo preferido. O meu era o Lego.

Sempre gostei, e sempre vou gostar disto. Era um brinquedo simples, colorido e acima de tudo fazia com que um petiz usasse a imaginação, e construísse tudo e mais alguma coisa.
Sempre que o meu pai me dava um kit, eu ficava todo contente. Montava-o (com a ajuda dele), e brincava com aquilo como se não houvesse amanha. O que é certo, é que esses kits não duravam muito na sua forma original. Cerca de um mês depois, estavam já desmontados e prontos para outra construção mirabolante.

Foram vários o kits que o meu pai me deu, e sempre gostei deles. Mas o que eu de facto queria, era ter aquelas construções enormes. Mas por força de serem muito caros, nunca tive nenhum. E o kit que eu mais queria, era este:
O castelo medieval. Isto tinha tudo. Masmorra, ponte levadiça, alçapões. Enfim. Era todo um mundo que eu queria. E este nunca seria desmontado. Mas na altura, isto era de facto caro e não foi possível te-lo.

Mas uns anos depois, recebi um dos kits mais fantásticos que poderia ter.
Este campo de futebol, foi a melhor coisa da Lego que recebi. Tanto é, que ainda hoje o tenho, montado como deve ser. E de vez em quando ainda jogo. É verdade! Eu tenho 23 anos e ainda brinco com isto. Eu sou de facto um Lego-maníaco incurável. Filho meu, vai ter que brincar com Legos. É ponto assente. Pelo menos assim tenho uma desculpa para brincar, e não parece tão mal.


Ora então... até Lego.

8 comentários:

Sílvia* disse...

Gerson, Gerson, Gerson xD

Até parece que te vejo a brincar com aquilo ^^ Omg....

Coitadinho do puto pá, o miúdo, tipo, oh pai mas eu agora queria ir ali jogar à bola a sério, e tu nãaaaaao, vamos brincar com os legos que te faz bem ;p

Ai, ai...Olha, até lego..mas daqueles mto pequeninos que são os únicos que eu gosto ;p

Gerson Viana disse...

Mas quando o puto quiser jogar mesmo à bola, eu vou. Mas o legos tão primeiro xD

Sílvia* disse...

Claro... :p

Mas olha, não ponhas é os legos primeiro que tudo senão não aparece filho nenhum xD

ihihhih

Gerson Viana disse...

Claro que não Sílvia. E tu sabes bem disso ;p

Nuna disse...

coitado do miudo... que ME-DO!

os legos eram demais ^^ e os playmobil :P

Sílvia* disse...

Eeeu? eu não sei nada xD

:p

Gerson Viana disse...

Sabes sabes ;P

Também hei-de falar nos playmobil xD

Sílvia* disse...

Tu lá sabes xD

Os playmobil eram mais ou menos nice xD

irritavam um bocadinho vá xD