28.4.10

Andar com os boxers à mostra

Sim. Hoje vou escrever um pouco sobre essa moda(parva), que é andar com os boxers à mostra. Graças a um dos meus contactos no facebook, descobri como surgiu o raio da moda. Escusado será dizer, que me fartei de rir depois de ler isto.


"Esta tendência nasceu nas prisões dos Estados Unidos. Os reclusos que estavam receptivos a relações sexuais com outros homens, tiveram que inventar um sinal que passasse despercebido aos guardas prisionais para não sofreram consequências. Por isso, quem usasse calças descaídas por baixo do rabo estava somente a mostrar que estava disposto a ter sexo anal com outros homens."




Quer-me parecer que há por aí muito rapazinho, que das duas uma: ou não sabe disto, ou então.....



Obrigado e bom dia.

3 comentários:

Sílvia* disse...

Aaaaiii...q informação tão interessante xD

Há muito menino que vai ficar com cara de parvo quando eu disser isto xD

Raio de moda -_-'

Planeta M (Marlene) disse...

Ui não sabia disto... E 99% dos adeptos desta moda de certeza que também não...

Deveras interessante.

Planeta M

Carolina Louback disse...

Não sabia disso, interessante. Acho que aqui é o que chamam de cueca.