7.12.07

Coisas várias que não vão acrescentar nada à vossa felicidade

De maneiras que cá estou eu.

Em primeiro lugar para falar da votação que já acabou e que tem os seguintes resultados:
41% disseram que o blog está bom
37% disseram que está razoavelzinho
8% disseram que está mau
0% disseram "Qual é a tua ideia pa?!..."
e 12% disseram "Não me xateies!"
(Dentro de pouco tempo haverá outra votação.)

Portanto quer-me parecer que ainda vou andar com isto por uns tempos, dado que a maioria parece apoiar-me. Parece.

Bom, aproveito para dizer que até tenho recebido bom feedback, a questão é que tem sido pouco. Portanto peço-vos que ajudeis este pobre rapaz, não só divulgando este espaço, mas também dando ideias e sugestões. Pode ser? Eu agradecia imenso.

Já agora, no fim desta página encontram uma caixa de conversetas, para quem quiser dizer qualquer coisa.
Estejam à vontade.

Por último deixo-vos uma piada que me contaram à uns tempos. Piada esta que só poderá ser compriendida por aquelas pessoas que assistem à série Prison Break. Ora cá vai:

Sabem porque é que as mulheres dizem que o Michael Scofield é um docinho?
Porque tem SUCRE na cela.


E é isto...

1 comentário:

Anónimo disse...

Ora pois é... Keru manifestar aki a minha indignaxao perante tdx , a frustraxao da minha pexoa, que ao escrever um komentário dakeles mxm mxm mxm bons, dakeles memoráveis, sua excelencia esta coisa decidiu k nao seria axim tao importante manifestar a minha opinião (indo contra a vontade do próprio rexponsável por este espaxu para desokupadus!) Pois akontece k depois da obra-prima escrita, sua excelência esta coisa decide mandar td po galheiru e pura e simplesmente evaporar-se! tenhu a dizer k nao gostei! E km kastigo em vez d1 comment memorável terás k te desenrascar c esta coisa deprimente...E kaunto à parte das coisas k nao contribuem em nada pa noxa felicidade, eu akeditu k lá nu fundinhu, mxm bem escondido.. do caminho mais torto... elas até contribuem...

(pk foram postadas por ti)
chuuuuuuuuuuuu!!! mas issu n é pa dizer a ninguém...
E pontus... já aparvalhei mt , já me sinto contente... Fika bem e continua a contribuir pa noxe felicidade (dakela forma taooooo tortaaaa k tu sabes!)