2.11.07

O primeiro post

Olá a todos.
É verdade. Decidi juntar-me à blogoesfera(acho que é assim que isto se escreve). E porque é que o fiz perguntam vocês. Na verdade nem mesmo eu sei. Se calhar é porque não tenho nada pra fazer da vida e tenho que arranjar uma ocupação.

Para primeiro post decidi falar do fim-de-semana passado. E porquê? Porque foi só o mais espectacular de sempre. Primeiro porque estive durante dois dias na Quinta da Paz. O que lá se passou não pode ser explicado por palavras, acreditem em mim. E quem esteve lá não me deixa mentir. Foi ou não foi malta? Só vos digo que foi muito, mas mesmo muito bom.
Depois no Domingo à tarde fui à ante-estreia do Hot Fuzz, esse grande filme. Devo dizer que para mim é a melhor comédia inglesa de todos os tempos. É daqueles filmes que prendem do princípio ao fim. E peço-vos: vão ver o filme por favor. Eu prometo que não se vão arrepender. Por isso mesmo vou deixar ficar aqui a apresentação do filme feita pelo
Nuno Markl em Matosinhos, que foi gentilmente cedida pela Ju...


...e também o trailer deste grande filme...

... e bom, é isto. Para primeiro post é isto.
Espero que tenham gostado e até um dia destes.

10 comentários:

Anónimo disse...

Quanto ao fim de semana acredito ke foi o melhor de sempre, embora naum tenha estado mas sempre era melhor ter ido...e o filme deve ser fixe ja que o dizes e eu como amo comedias...ta se bem..bjs Marta...fica bem..

Anónimo disse...

ora bem..e como eu disse...sem mencionares os ENORMES SEIO!!!!..perdeste muitos pontos na minha concideraçao...mas..kom eu sou um gajo justo..espero ansiosamente por ler o roximo post neste belo blog...loool n m desiludas XD

ABRAÇO[[[]]

Anónimo disse...

ta fixe e tal! mas axo k coise podia ter mais fotos coise :P keep going :D

Anónimo disse...

Ah e tal...ux meus parabéns pela abertura du xtaminé!!! Já agopudias juntar axim u pexoal pa refazer u trailler do próximu filme k recomendares!!! tenhu a certeza k fará mt mais sucessu!!! Kem sabe inda te veremos cm produtor em hollywood!... ou talvez n! Sei k provavelmente foi uma das coisas mais estúpidas k te dixeram na vida, por ixu dá-lhre u valor k merece!!!!
Deixandu a estupuidez de ladu tenhu a acrescentar...


...hum...


pois...


Axu k n tenhu nada a acrescentar! lol

Beijokas fofas e pensa nu axunto! looooool

Anónimo disse...

prnto kerias k eu comenta xe nao era? pois bem ja ta comentado!
( pa m vingar do ultimo coment k colocax t no meu hi5 tma la!!!!)

fui!!! xD

Anónimo disse...

olha
mas k é isto k ta aki

fundo preto
letras a vermelho

e bla bla bla

tou no gozo

esta versao ta razoavelsinha
é bom pata ti e mt bom

nunca pensei k fizesses algo tao bom

Gerson Viana disse...

E este estaminé ainda só tem 1 dia e meio de vida. Imagina o que ainda virá por aí!

Anónimo disse...

pois meu caro dartacão penso que a tua vocação não e mesmo a cantar mas sim na blogosfera( axo que é assim que se escreve)
continua assim pa...
abraço

Anónimo disse...

oi,pimuh!
como pedist,ka ta o meu kumentario!lol
vou ser sinncera kntg,pimu....ainda n li td....mas prometo k leio assim k possa! :p
mas pelo k vi,kumu alguem keu kunheço kustuma dizer,"ta razoavelzinho!" ;p
ta mt giro!so podias ser meu pimuh!!looool!
porta-te bem!
jinhus!!!!
*********

Anónimo disse...

ta comentado